| Pesquisar |
|
|
| Notícias |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
| Canais |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Siga-nos no
Receba as nossas Notícias

Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui |
|
| Serviços |
»
»
»
»
»
|
|
|
| |
Conversas
no
Café Luso |
|
|
|
|
Brasil
|
|
Banqueiros felicitam Lula, mas lembram promessas eleitorais
- 28-Oct-2002 - 10:05
A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) felicitou Luiz Inácio Lula da Silva pela vitória nas eleições presidenciais, mas lembrou-lhe as promessas da campanha eleitoral
A FEBRABAN garantiu estar «pronta a colaborar com o Governo» em vários de seus projectos, mas sublinhou ser necessário respeitar os compromissos assumidos na campanha eleitoral.
Entre esses compromissos, os banqueiros brasileiros destacam o combate à inflação, o respeito pelas instituições internacionais e pelos contratos e acordos assinados, compromissos «afirmados e reafirmados».
«De acordo com a nossa visão, o desenvolvimento económico e social de um país tem como condição essencial a existência de um sistema financeiro são, moral e eficaz», acrescentaram.
«É por isso que felicitamos o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, a quem desejamos êxito total no desafio de conduzir o destino do país nos próximos anos», afirmaram ainda.

Ver Arquivo
|
|
 |
| |
|
| |
|
|
|
|
|