| Pesquisar |
|
|
| Notícias |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
| Canais |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Siga-nos no
Receba as nossas Notícias

Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui |
|
| Serviços |
»
»
»
»
»
|
|
|
| |
Conversas
no
Café Luso |
|
|
|
|
|
Alto Hama
|
|
Raul Indipwo
- 4-Jun-2006 - 16:28
Hoje, vou acender uma vela da muxima
Hoje, levo para os meus santos flores de acácias
Hoje, peço p'ra toda gente que me estima
Hoheã, peço p'ro novo dia que virá
Hoje, Hoje,
Peço ao meu lema que faça com que eu volte
A morar na terra amada que me viu nascer.
Quero chegar de madrugada
Para ver o sol raiar
Quero chegar de madrugada, hoo
P'ra ninguém ver, se eu chorar
Vou andar por aí com o meu violão
Vou à Mutamba, tomo um machibombo qualquer
'Porr ma curia a naqui'
Sou igual a toda a gente
Na linha da terra nova
Só páro lá no Mossamgui
Com a minha gente entre mufete e conversa
E de madrugada, com catembe com Tambuita
Zag, zag, zag, zag
Zanga-zuzi até cair ...
Aiuehh..
Que é que vai fazer hoje meu irmão?!

Ver Arquivo
|
|
| |
|
 |
|
|
|
|
|
|