Apoio ao investimento estrangeiro em Portugal
           As Notícias do Mundo Lusófono
 Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Ir para a página inicial de Noticias Lusofonas desde 1997 toda a lusofonia aqui
 Pesquisar
 
          em   
 Notícias

 » Angola
 » Brasil

 » Cabo Verde
 » Guiné-Bissau
 » Moçambique
 » Portugal
 » S. Tomé e Príncipe
 » Timor Leste
 » Comunidades
 » CPLP
 
Informação Empresarial
Anuncie no Notícias Lusófonas e divulgue a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
 Canais


 » Manchete
 » Opinião
 » Entrevistas
 » Comunicados
 » Coluna do Leitor
 » Bocas Lusófonas
 » Lusófias
 » Alto Hama

 » Ser Europeu

Siga-nos no
Siga o Notícias Lusófonas no Twitter
Receba as nossas Notícias


Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui
Add to Google
 Serviços

 » Classificados
 » Meteorologia
 » Postais Virtuais
 » Correio

 » Índice de Negócios
 
Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
 
  Brasil
Técnicos angolanos no Brasil para conhecer experiência ambiental
- 9-Feb-2007 - 19:00


Cinco técnicos gestores do governo de Angola e um da organização não-governamental Juventude Ecológica Angolana visitam o Brasil entre o próximo dia 24 e 12 de Março para conhecer as políticas públicas na área da educação ambiental.


Segundo o Ministério do Meio Ambiente do Brasil, a visita insere-se no âmbito de um acordo de cooperação entre os dois países, que prevê o apoio a Angola para a criação do seu próprio programa de educação ambiental.

Os técnicos gestores do governo de Angola pertencem aos Ministérios do Meio Ambiente e Urbanismo, da Educação e da Saúde.

Os angolanos participarão em seminários em Brasília, Cuiabá e Cáceres, na região do Pantanal Mato-Grossense, Centro-Oeste do Brasil e em Salvador da Baía, no Nordeste.

Os técnicos convidados farão também visitas técnicas a projectos educativos ambientais e realizarão trabalhos práticos de campo.

No ano passado, os governos do Brasil e de Angola assinaram uma adenda ao texto do acordo geral de cooperação económica, científica e técnica, firmado em 1980 e promulgado dez anos depois, para inserir o projecto "Fortalecimento da Educação Ambiental em Angola".

O projecto é gerido pela Agência de Cooperação, vinculada ao Ministério das Relações Exteriores, sendo os ministérios do Meio Ambiente dos dois países os órgãos executores.


Marque este Artigo nos Marcadores Sociais Lusófonos




Ver Arquivo


 
   
 
 

 Ligações

 Jornais Comunidades
 
         
  Copyright © 2009 Notícias Lusófonas - A Lusofonia aqui em primeira mão | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos

 edição Portugal em Linha - o portal da Comunidade Lusófona Web Design e SEO Portugal / Brasil por NOVAimagem