| Pesquisar |
|
|
| Notícias |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
| Canais |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Siga-nos no
Receba as nossas Notícias

Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui |
|
| Serviços |
»
»
»
»
»
|
|
|
| |
Conversas
no
Café Luso |
|
|
|
|
Brasil
|
|
Grupo português inaugura no Brasil maior clínica dentária das Américas
- 28-Mar-2007 - 18:23
O grupo Maló inaugura hoje, no interior do Estado de São Paulo, o maior complexo clínico especializado em implantes dentários e reabilitação oral do continente americano, divulgou a empresa portuguesa.
A nova unidade, localizada na cidade de Campinas, a cerca de 80 quilómetros de São Paulo, resultado de um investimento de dois milhões de euros, inclui dois blocos operatórios com cerca de 120 funcionários.
A inauguração da primeira unidade do grupo Maló no Brasil será assinalada pela realização de um encontro internacional de dentistas, investigadores e professores de diversos países, que decorrerá até sexta-feira.
O objectivo do Maló International Congress - Brazil Oral Rehabilitation será discutir os avanços tecnológicos na reabilitação oral, através de 52 conferências e apresentação em directo de cirurgias.
O encontro reunirá especialistas como Mauro Fradeani (Itália), Stephen Parel (EUA), Franck Renouard (França) ou Carlos Moura Guedes (Portugal).
Criado em 1995, o grupo português controla actualmente um dos maiores centros mundiais de implantes e reabilitação oral, com filiais em Espanha, França, Inglaterra, Estados Unidos, Rússia, Marrocos e Japão.
O grupo, constituído por 12 empresas, deverá facturar este ano cerca de 70 milhões de euros, avançou Paulo Maló.
Reconhecida a nível internacional, a Clínica Maló de Lisboa regista anualmente cerca de 7.000 consultas e atendimento a 27.500 pacientes, sendo 30 por cento oriundos do estrangeiro.

Ver Arquivo
|
|
 |
| |
|
| |
|
|
|
|
|