As Notícias do Mundo Lusófono
 
Tudo sobre o Mundo Lusófono Votar à página principal
     Última Hora:

 
          em   
 


 » Angola
 » Brasil

 » Cabo Verde
 » Guiné-Bissau
 » Moçambique
 » Portugal
 » S. Tomé e Príncipe
 » Timor Lorosae
 » Comunidades
 » CPLP

 « Arquivo »

 


 » Opinião
 » Entrevistas
 » Comunicados
 » Coluna do Leitor
 » Bocas Lusófonas
 » Manchete


Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
 


 » Classificados
 » Meteorologia
 » Postais Virtuais
 » Correio

 » Índice de Negócios





 
  news  
INDE apresenta amanhã em Lisboa o Timor Radio Connect
- 12-Nov-2007 - 17:16


A INDE – Intercooperação e Desenvolvimento – apresenta amanhã (Hotel Lutécia, Avenida Frei Miguel Contreiras, nº52 – Lisboa) o projecto Timor Radio Connect. O projecto consiste em desenvolver uma plataforma em rede com 14 estações de rádio comunitárias de 12 distritos em Timor-leste.


Desta forma, estas rádios podem alcançar audiências globais, nomeadamente no seio da Diáspora timorense, que tem dificuldade de acesso a noticiário local do seu país. Ao mesmo tempo, tornam-se meios apelativos e viáveis para a difusão de publicidade ou para a recepção de patrocínios.

A prazo, a INDE pretende fortalecer os fluxos comerciais entre a União Europeia e Timor-Leste; realçar a capacidade de exportação do sector das rádios através do e-business; integrar as rádios timorenses na Sociedade Global de Informação; ampliar os conhecimentos informáticos dos jornalistas timorenses.

O projecto Timor Radio Connect é fruto de uma parceria entre a INDE, a Internews Europe e o Timor-Leste Media Development Center e será apresentado no âmbito do Seminário Internacional sobre Migrações e Desenvolvimento.

A INDE – Intercooperação e Desenvolvimento é uma ONGD para a qual a solidariedade, a intervenção social e a inovação na actuação são os princípios orientadores.

Os objectivos da INDE visam permitir que as pessoas, as comunidades e as instituições e/ou as associações, possam reforçar as suas capacidades de decidir sobre seu modo de vida, garantir condições de vida com dignidade e os direitos fundamentais à democracia. A INDE está presente em Cabo Verde, Guiné-Bissau, Portugal, Timor-Leste.


Voltar

Ver Arquivo

 
 
Participe na Lista de discussão sobre a Lusofonia
 
  Copyright © 2002 Notícias Lusófonas | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos |
design e programação