Apoio ao investimento estrangeiro em Portugal
           As Notícias do Mundo Lusófono
 Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Ir para a página inicial de Noticias Lusofonas desde 1997 toda a lusofonia aqui
 Pesquisar
 
          em   
 Notícias

 » Angola
 » Brasil

 » Cabo Verde
 » Guiné-Bissau
 » Moçambique
 » Portugal
 » S. Tomé e Príncipe
 » Timor Leste
 » Comunidades
 » CPLP
 
Informação Empresarial
Anuncie no Notícias Lusófonas e divulgue a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
 Canais


 » Manchete
 » Opinião
 » Entrevistas
 » Comunicados
 » Coluna do Leitor
 » Bocas Lusófonas
 » Lusófias
 » Alto Hama

 » Ser Europeu

Siga-nos no
Siga o Notícias Lusófonas no Twitter
Receba as nossas Notícias


Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui
Add to Google
 Serviços

 » Classificados
 » Meteorologia
 » Postais Virtuais
 » Correio

 » Índice de Negócios
 
Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
 
  Brasil
Missão empresarial brasileira visita Angola para intensificar comércio
- 14-Jul-2003 - 18:48

Sessenta e seis empresas brasileiras iniciam segunda-feira uma missão comercial a Angola para intensificar o comércio bilateral, anunciou a organizadora da missão.


A missão comercial, que participará da Feira Internacional de Luanda até ao próximo dia 20, pretende fechar contratos no valor de cerca de cinco milhões de euros.

A missão é organizada pela Agência de Promoção das Exportações (Apex Brasil), órgão governamental responsável pela identificação de mercados potenciais para produtos brasileiros.

O presidente da Apex Brasil, Juan Manuel Quirós, afirmou que o objetivo da missão brasileira a Angola é identificar agentes do mercado grossista dentro da estratégia de comercializar produtos industrializados.

O responsável pela Apex salientou também que as afinidades culturais entre Brasil e Angola e a competitividade dos produtos brasileiros facilitam a aproximação comercial entre os dois países.

A missão comercial brasileira a Luanda antecede a visita de Estado que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará a Angola, no início de Agosto, com parte de um périplo diplomático a África, que incluirá também África do Sul, São Tomé e Príncipe, Moçambique e Namíbia.


Marque este Artigo nos Marcadores Sociais Lusófonos




Ver Arquivo


 
   
 
 

 Ligações

 Jornais Comunidades
 
         
  Copyright © 2009 Notícias Lusófonas - A Lusofonia aqui em primeira mão | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos

 edição Portugal em Linha - o portal da Comunidade Lusófona Web Design e SEO Portugal / Brasil por NOVAimagem