Apoio ao investimento estrangeiro em Portugal
           As Notícias do Mundo Lusófono
 Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Ir para a página inicial de Noticias Lusofonas desde 1997 toda a lusofonia aqui
 Pesquisar
 
          em   
 Notícias

 » Angola
 » Brasil

 » Cabo Verde
 » Guiné-Bissau
 » Moçambique
 » Portugal
 » S. Tomé e Príncipe
 » Timor Leste
 » Comunidades
 » CPLP
 
Informação Empresarial
Anuncie no Notícias Lusófonas e divulgue a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
 Canais


 » Manchete
 » Opinião
 » Entrevistas
 » Comunicados
 » Coluna do Leitor
 » Bocas Lusófonas
 » Lusófias
 » Alto Hama

 » Ser Europeu

Siga-nos no
Siga o Notícias Lusófonas no Twitter
Receba as nossas Notícias


Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui
Add to Google
 Serviços

 » Classificados
 » Meteorologia
 » Postais Virtuais
 » Correio

 » Índice de Negócios
 
Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
 
  Brasil
Fernando Henrique Cardoso e Durão Barroso reúnem-se em Sintra
- 11-Nov-2002 - 10:11

O primeiro-ministro português José Manuel Durão Barroso e o presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso reúnem-se hoje em Sintra no âmbito da VIª Cimeira Luso Brasileira, assinando ao fim da manhã novos acordos entre os dois países.

Os dois estadistas encontram-se para uma primeira reunião no Palácio da Pena, juntando-se depois às delegações dos seus países para uma sessão plenária que encerrará a cimeira, no Palácio de Seteais.

Antes, em reuniões sectoriais, as delegações de Portugal e do Brasil abordarão as relações bilaterais nos planos das políticas externas, da economia, do turismo, do ambiente e do desporto.

Participam nas reuniões os ministros portugueses dos Negócios Estrangeiros, António Martins da Cruz, Adjunto do primeiro-ministro, José Luís Arnaut, da Economia, Carlos Tavares, e das Cidades, Isaltino de Morais.

Do lado brasileiro, estão presentes os ministros das Relações Exteriores, Celso Lafer, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sérgio Amaral, e do Desporto e Turismo, Caio Luiz de Carvalho.

Marque este Artigo nos Marcadores Sociais Lusófonos




Ver Arquivo


 
   
 
 

 Ligações

 Jornais Comunidades
 
         
  Copyright © 2009 Notícias Lusófonas - A Lusofonia aqui em primeira mão | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos

 edição Portugal em Linha - o portal da Comunidade Lusófona Web Design e SEO Portugal / Brasil por NOVAimagem