Apoio ao investimento estrangeiro em Portugal
           As Notícias do Mundo Lusófono
 Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Ir para a página inicial de Noticias Lusofonas desde 1997 toda a lusofonia aqui
 Pesquisar
 
          em   
 Notícias

 » Angola
 » Brasil

 » Cabo Verde
 » Guiné-Bissau
 » Moçambique
 » Portugal
 » S. Tomé e Príncipe
 » Timor Leste
 » Comunidades
 » CPLP
 
Informação Empresarial
Anuncie no Notícias Lusófonas e divulgue a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
 Canais


 » Manchete
 » Opinião
 » Entrevistas
 » Comunicados
 » Coluna do Leitor
 » Bocas Lusófonas
 » Lusófias
 » Alto Hama

 » Ser Europeu

Siga-nos no
Siga o Notícias Lusófonas no Twitter
Receba as nossas Notícias


Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui
Add to Google
 Serviços

 » Classificados
 » Meteorologia
 » Postais Virtuais
 » Correio

 » Índice de Negócios
 
Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
 
  Brasil
Lula da Silva chega a Maputo para uma visita oficial
- 4-Nov-2003 - 17:19

O Presidente da República do Brasil chegou ao fim da tarde de hoje a Maputo para uma visita oficial que se prolonga até ao próximo dia 06 e durante a qual assinará oito acordos de cooperação.


O avião de Lula da Silva aterrou no aeroporto de Maputo cerca das 17:40 horas locais (15:40 de Lisboa), 15 minutos depois de ter aterrado um outro avião da Força Aérea Brasileira, transportando a sua comitiva, em que se incluem cerca de centena e meia de empresários.

O presidente brasileiro foi cumprimentado à saída do avião pelo seu homólogo moçambicano Joaquim Chissano, tendo-lhe sido prestadas honras militares, com salvas de 21 tiros de canhão.

No aeroporto de Maputo, Lula da Silva foi efusivamente saudado por uma multidão de cerca de 2.000 pessoas que empunhavam bandeiras brasileiras e moçambicanas.

O programa do chefe de Estado brasileiro para hoje inclui a inauguração de uma exposição de artistas plásticos dos dois países e um jantar oficial.

Quarta-feira de manhã terão lugar as conversações oficiais, provendo-se para o início da tarde a realização de uma conferência de imprensa conjunta dos presidentes.


Marque este Artigo nos Marcadores Sociais Lusófonos




Ver Arquivo


 
   
 
 

 Ligações

 Jornais Comunidades
 
         
  Copyright © 2009 Notícias Lusófonas - A Lusofonia aqui em primeira mão | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos

 edição Portugal em Linha - o portal da Comunidade Lusófona Web Design e SEO Portugal / Brasil por NOVAimagem