As Notícias do Mundo Lusófono
 Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Ir para a página inicial de Noticias Lusofonas desde 1997 toda a lusofonia aqui
 Pesquisar
 
          em   
 Notícias

 » Angola
 » Brasil

 » Cabo Verde
 » Guiné-Bissau
 » Moçambique
 » Portugal
 » S. Tomé e Príncipe
 » Timor Leste
 » Comunidades
 » CPLP
 
Informação Empresarial
Anuncie no Notícias Lusófonas e divulgue a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
 Canais


 » Manchete
 » Opinião
 » Entrevistas
 » Comunicados
 » Coluna do Leitor
 » Bocas Lusófonas
 » Lusófias
 » Alto Hama

 » Ser Europeu

Siga-nos no
Siga o Notícias Lusófonas no Twitter
Receba as nossas Notícias


Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui
Add to Google
 Serviços

 » Classificados
 » Meteorologia
 » Postais Virtuais
 » Correio

 » Índice de Negócios
 
Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
 
  Cabo Verde
Grupo português Promosoft reforça aposta no mercado angolano
- 22-Jul-2004 - 19:30


O grupo empresarial português Promosoft assinou hoje, em Luanda, um acordo de parceria comercial com a empresa Intrinsic Tecnology Angola (ITA), tendo em vista o reforço da presença no mercado angolano, onde está instalado há 14 anos.


"A nossa perspectiva é que, depois de uma presença de 14 anos no mercado angolano com os nossos produtos, existem agora condições para comercializar em Angola a gama completa de produtos que disponibilizamos em Portugal", afirmou João Brazão, presidente do Grupo Promosoft.

Na intervenção que proferiu na cerimónia de assinatura do acordo de parceria comercial, João Brazão salientou que o desenvolvimento da economia angolana implica a modernização dos sistemas de informação, que devem ser dotados com as modernas tecnologias.

Nesse sentido, a parceria com a ITA tem como objectivo aliar o conhecimento do mercado, que a empresa angolana possui, à oferta de produtos tecnologicamente avançados, disponibilizados pela empresa portuguesa.

"A nossa expectativa é muito grande em relação à comercialização de toda a gama de ofertas que temos em Portugal e que ainda não tínhamos em Angola", admitiu João Brazão.

O reforço da aposta no mercado angolano surge numa altura em que os países lusófonos representam 51 por cento do volume de negócios da Promosoft na área do software financeiro.

"Atingimos pela primeira vez 51 por cento do volume de negócios na área do software financeiro fora de Portugal, apenas com os clientes que temos em Angola, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Timor- Leste e Moçambique", disse João Brazão.

O volume de negócios nestes países representa cerca de um terço da facturação total da Promosoft, que ronda os cinco milhões de euros por ano.

Com a parceria comercial estabelecida com a ITA, empresa especializada em integração de sistemas e infra-estruturas de comunicação, a Promosoft pretende ampliar a sua actividade nos sectores dos petróleos, diamantes e construção civil.

No âmbito desta parceria foram também assinados acordos com as empresas angolanas Ubrach Hacker Young Angola (UHY) e Printel-Serviços de Informática, de forma a reforçar a oferta de produtos e serviços no domínio da auditoria e consultoria financeira, peritagem contabilística, informática e gestão.


Marque este Artigo nos Marcadores Sociais Lusófonos




Ver Arquivo


 
   
 


 Ligações

 Jornais Comunidades
 
         
  Copyright © 2009 Notícias Lusófonas - A Lusofonia aqui em primeira mão | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos

 edição Portugal em Linha - o portal da Comunidade Lusófona Web Design Portugal Algarve por NOVAimagem