| Pesquisar |
|
|
| Notícias |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
| Canais |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Siga-nos no
Receba as nossas Notícias

Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui |
|
| Serviços |
»
»
»
»
»
|
|
|
| |
Conversas
no
Café Luso |
|
|
|
|
Brasil
|
|
Primeiro-ministro na posse do presidente do Brasil
- 27-Dec-2002 - 17:39
O primeiro-ministro da Guiné- Bissau vai representar o país na posse de Luiz Inácio "Lula" da Silva como novo presidente da República Federativa do Brasil, a 1 de Janeiro, disse hoje à Agência Lusa fonte oficial.
Mário Pires, nomeado primeiro-ministro de um governo de iniciativa presidencial, em Novembro passado, para gerir o país até as eleições legislativas antecipadas projectadas para o primeiro trimestre de 2003, vai ao Brasil em representação do chefe de Estado guineense, Kumba Ialá.
O primeiro-ministro guineense deixa Bissau no sábado com destino a Lisboa, onde fará uma escala de algumas horas, seguindo depois para o Brasil, para assistir às cerimónias de investidura de "Lula", na próxima quarta-feira.
O governante guineense aproveitará a estada em Brasília para contactos com diversas personalidades, nomeadamente com o presidente brasileiro e com outros chefes de Estado ou de governos de "países amigos" da Guiné-Bissau.
Esta será a primeira viagem oficial de Mário Pires na qualidade de primeiro-ministro da Guiné-Bissau.

Ver Arquivo
|
|
 |
| |
|
| |
|
|
|
|
|