Pesquisar |
|
Notícias |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Canais |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Siga-nos no
Receba as nossas Notícias

Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui |
|
Serviços |
»
»
»
»
»
|
|
|
Conversas
no
Café Luso |
|
|
|
Cabo Verde
|
|
Santa Casa da Misericórdia prepara Lusomilhões para países lusófonos
- 27-Jan-2005 - 15:47
A Santa Casada Misericórdia de Lisboa está a preparar o lançamento do Lusomilhões, o equivalente ao jogo Euromilhões para os países lusófonos, segundo noticia hoje o Correio da Manhã (CM).
Trata-se de um jogo único para os países de expressão portuguesa e que tem como fim aumentar o número de apostadores.
"Pensamos coordenar-nos com outras lotarias para acrescentar ao nosso mercado de 10 milhões de habitantes outros tantos milhões", afirmou, em declarações ao CM, Fernando Paes Afonso, responsável do Departamento de Jogos da Santa Casa.
Paes Afonso revela a existência de cooperação com o Brasil, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Moçambique e Guiné-Bissau com vista à criação de uma Associação de Lotarias de Expressão Portuguesa, que já viu os seus estatutos aprovados.
A concretização do Lusomilhões está, no entanto, dependente de outros factores, como por exemplo o resultado das eleições legislativas de 20 de Fevereiro em Portugal.
Maria José Nogueira Pinto, provedora da Santa Casa da Misericórdia e ex-secretária de estado da Cultura, foi entretanto apontada por Paulo Portas como a possível futura ministra da Saúde num hipotético governo do CDS/PP.

Ver Arquivo
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
|