Pesquisar |
|
Notícias |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Canais |
»
»
»
»
»
»
»
»
»
|
 |
Siga-nos no
Receba as nossas Notícias

Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui |
|
Serviços |
»
»
»
»
»
|
|
|
Conversas
no
Café Luso |
|
|
|
Entrevista
|
|
STCDE em digressão pelo Brasil e Venezuela
- 27-Aug-2003 - 17:18
O Sindicato do Trabalhadores Consulares e das Missões Diplomáticas vai efectuar, entre 1 e 14 de Setembro, uma digressão pela América do Sul, visitando o Brasil e a Venezuela.
Além de se entrevistar com os Embaixadores e Cônsules (-gerais), a delegação do STCDE tem já organizadas reuniões de trabalho e de confraternização com os trabalhadores em serviço na Embaixada e Centro Cultural em Brasília e Consulados em São Paulo, Santos e Rio de Janeiro, no Brasil, bem como na Embaixada em Caracas e Consulados em Caracas e Valência, na Venezuela, assim como com um dos membros do CCP na Venezuela.
A delegação é composta pelo Dirigente Sindical Alexandre Vieira, integrando também a dirigente responsável naquele continente Helena Martins e a colaboradora do Serviço Jurídico Dra. Sónia Mourato.

Ver Arquivo
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
|