Anuncie no Noticias Lusofonas e promova a sua empresa em todo o mundo de lingua portuguesa
           As Notícias do Mundo Lusófono
 Notícias de Angola Notícias do Brasil Notícias de Cabo Verde Notícias da Guiné-Bissau Notícias de Moçambique Notícias de Portugal Notícias de São Tomé e Príncipe Notícias de Timor Leste
Ir para a página inicial de Noticias Lusofonas desde 1997 toda a lusofonia aqui
 Pesquisar
 
          em   
 Notícias

 » Angola
 » Brasil

 » Cabo Verde
 » Guiné-Bissau
 » Moçambique
 » Portugal
 » S. Tomé e Príncipe
 » Timor Leste
 » Comunidades
 » CPLP
 
Informação Empresarial
Anuncie no Notícias Lusófonas e divulgue a sua Empresa em toda a Comunidade Lusófona
 Canais


 » Manchete
 » Opinião
 » Entrevistas
 » Comunicados
 » Coluna do Leitor
 » Bocas Lusófonas
 » Lusófias
 » Alto Hama

 » Ser Europeu

Siga-nos no
Siga o Notícias Lusófonas no Twitter
Receba as nossas Notícias


Quer colocar as Notícias Lusófonas no seu site?
Click Aqui
Add to Google
 Serviços

 » Classificados
 » Meteorologia
 » Postais Virtuais
 » Correio

 » Índice de Negócios
 
Venha tomar um cafezinho connoscoConversas
no
Café Luso
 
  Entrevista
Revista «Vidas» estreia no próximo mês de Outubro
- 30-Sep-2004 - 12:00


No próximo dia 8 de Outubro, a Montreal Lda. irá apresentar em Luanda na Galeria Bar Cenários, o número 0 da revista "VIDAS". Este projecto, sobe a liderança do angolano Luís Barreto, pretende vir a marcar uma dinâmica diferente no panorama dos "media" angolanos.


Com uma forte componente lúdica, este novo projecto pretende mostrar mensalmente o que de melhor se passa em Angola, não só em termos de eventos como também, das personalidades que mais se distinguem na sociedade angolana.

A redacção da revista "VIDAS", é liderada pelo jornalista António Coimbra da Costa, contando ainda, com a participação especial dos jornalistas Guerrivaldo Tomás e Cândido Bessa. Como base da sua linha editorial, a revista "VIDAS" aposta em ser um produto totalmente elaborado e dedicado ao mercado de Angola, com uma forte componente de imagem tendo a qualidade como factor determinante.

A "VIDAS", será ainda distribuída no mercado português, através da distribuidora Interkiosk pretendendo a Montreal Lda. com esta atitude, projectar Angola no mercado português. Segundo Luís Barreto, líder deste projecto, a revista "VIDAS", "tem como objectivo dar um novo alento às actividades lúdicas angolanas" projectando ao mesmo tempo Angola no exterior, ao invés daquilo que tem vindo a acontecer no mercado nacional até agora".

Em anexo, apresentamos a capa do número 0 da revista "VIDAS", que neste primeiro número, aparece como destaque com uma visita a casa do músico Paulo Flores, com uma entrevista em casa do Embaixador Alberto Correia Neto e um passeio pela baía de Luanda com Telma Sonhi, Miss Angola 2004.

Oferece ainda, uma conversa com Paulo Von-Haff proprietário do famoso espaço nocturno Palos, a reportagem do Grande Prémio Internacional de Motociclismo de Luanda entre muitos outros eventos que se passaram entre nós. A "VIDAS", pretende ser actual e viva, apostando nesta formula para entrar no coração do mercado. Preço de capa é de equivalente a 3 USD.

Fonte: AngoNotícias


Marque este Artigo nos Marcadores Sociais Lusófonos




Ver Arquivo


 
   
 


 Ligações

 Jornais Comunidades
 
 
         
  Copyright © 2009 Notícias Lusófonas - A Lusofonia aqui em primeira mão | Sobre Nós | Anunciar | Contacte-nos

 edição Portugal em Linha - o portal da Comunidade Lusófona Construção de Sites Algarve por NOVAimagem